domingo, 11 de julho de 2021

Enquanto ele não responde

Adoro pessoas que respondem rápido. Você já enviou uma mensagem e o destinatário respondeu quase instantaneamente? Nossa, é quase um orgasmo! Só tem um problema: o crush não responde com rapidez. Enviar mensagens para ele é como enviar e-mail: uma hora a resposta chega. Pode ser hoje, amanhã ou em 2050. Inclusive, acabei de enviar um meme fofo para ele, mas, enquanto ele não responde, eu vou fazer meu café da manhã.

As horas passam e nada dele responder. Calma, calma, ele pode estar dormindo, afinal, somos jovens e dormimos até tarde. Ou ele pode só estar jogando, pois somos jovens e gostamos de jogar também. Mas eu enviei mensagem cedinho para ele e já vai dar duas da tarde. Eu joguei, fiz comida, assisti meu seriado e nada dele. Será que ele está bem? Será que aconteceu algo com ele? Não dá pra saber, mas, enquanto ele não responde, vou fazendo alguns trabalhos da faculdade.

Não sei como você fica, porém, sempre que eu estou esperando a resposta de alguém, eu fico o tempo todo olhando o celular. Tá, não o tempo todo, mas muito tempo mesmo. Além disso, costuma ocorrer uma mistura de sentimentos enquanto ele não responde. Nas primeiras horas de espera, eu só quero a resposta mesmo, porém, depois de mais algumas horas, eu vou pensando em cenários que justifiquem tal demora. E, após mais algum tempo, eu já vou ficando com um tanto de raiva. Não que eu tenha direito de exigir algum tipo de compromisso de um crush, mas acho que você me entende. 

Nossa, já são oito da noite e ele não responde. Se ele demora tanto assim para me responder, também vou demorar a respondê-lo. Já terminei uns 3 trabalhos da faculdade e vi quase uma temporada do meu seriado, enquanto ele não responde. Agora, está decidido: Não vou respondê-lo tão cedo a partir de agora!

Celular toca.

Olha, não é que é mensagem do sumido! Eu não ia responder, mas... Não custa nada mandar uma mensagenzinha fofa, não é mesmo?

--
Você também pode gostar de:
Espero que tenha gostado da croniquinha de hoje e até a próxima! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário