sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Oi, tem um minutinho?

Para falar a verdade, não tenho nada para falar. A verdade é que só queria uma conversa jogada fora, sorrisos à toa, mas tá difícil, viu? As pessoas não conversam mais pessoalmente, só querem se falar num tal de "zap zap", enquanto eu... Fico solitário, pois meu celular não baixa "zap zap", nem Tinder. É daqueles celular "do ladrão", sabe? Então, alguém me acude, por favor?!



Sabe o que percebo? As pessoas pensam que estão próximas umas das outras, quando estão cada vez mais longe. Ninguém gosta mais de abraçar, e pela manhã nem um "bom dia" se escuta, e quando escuta é a aquele negócio seco, mas eu não estou falando para sair cuspindo na cara das pessoas. Talvez seja a luta para pagar as contas no final do mês, que, de tanto cansar essas pessoas, acaba deixando elas sem amores, mas com amargores.

Eu sei de uma coisa: quero viver intensamente, não vou deixar nada tirar meu sorriso da cara, quero abraçar, quero me sentir vivo, afinal, qual o motivo da vida? Viver, eu acho, né? Mas vou te confessar que o descompasso entre as pessoas é até legal. Vai dizer que numca gostou de ver um barraco? É engraçado, ninguém pode negar. 

Sabe de uma coisa? O tempo está passando muito rápido. Não é à toa que já tenho que ir. Era isso. Espera! Pode me escutar só por mais um minutinho? Pode ir, mas vai devagar para não tropeçar, menino!


Nenhum comentário:

Postar um comentário