sábado, 27 de junho de 2020

Sobre o blog

O Universo de Lusca é podcast de divulgação científica e um blog que reúne resenhas, crônicas, contos, matérias, poemas e textos sobre ciência, filosofia e até experiências pessoais de um cearense apaixonado pelos astros, Lusca. No podcast, a conversa é com convidados de diversas áreas das ciências sobre o trabalhos científicos, vida, filmes e muito mais.


O primeiro texto do blog data 28 de junho de 2016 e, de lá pra cá, O Universo de Lusca vem crescendo em termos de quantidade e qualidade. Atualmente já contamos com uma equipe que está sempre colaborando com pautas para o podcast e até mesmo para textos publicados aqui. Além disso, estão sendo publicados mensalmente novos episódios da série de contos de ficção científica "Guerra com o passado" (estamos retomando a série em breve - ou não?). 

Eu, que escrevo para vocês, posso dizer que, nesses 5 anos de trabalho duro, aprendi bastante e atualmente O Universo de Lusca está em plataformas como Facebook, Instagram, Spotify, YouTube, entre outras. Sempre me divirto e aprendo bastante escrevendo e fazendo o podcast. Espero que vocês também estejam gostando de toda a produção daqui.

Veja mais sobre a equipe clicando aqui.
Para acessar todos os episódios do podcast, é só clicar aqui.
E não deixe de conferir a série de ficção científica "Guerra com o passado". Clique aqui e leia agora!
Siga @ouniversodelusca no Instagram e curta a página do Facebook ao lado para não perder novidades :)
Espero que esteja gostando do blog ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário