sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Amizades preciosas

Lá estava eu, pensativo, na roda de amigos. Cada um com suas peculiaridades e defeitos. Um tenta resolver os problemas do outro, apesar de não saber resolver os da sua própria vida. Mas ele vai lá e tenta. Amizade é realmente algo incrível.

Durante a conversa sai um palavrão aqui e outro ali. Sai uma indireta aqui e outra ali. E uma piada aqui e outra ali; obviamente, tem que ter o palhaço da roda, se não o negócio fica sem graça. Tem também o conselheiro e o viciado em jogos. Esses momentos entre amigos são preciosos, incríveis.

Já imaginou se teus amigos sumissem hoje? Sentiria uma falta danada, né? Eu também. Amizades são preciosas e a gente deve valorizá-las, principalmente os momentos, pois com o passar dos dias eles acabam sumindo. E os risos nunca acontecem novamente.

Amigos tornam nossa vida mais colorida, emocionante. E aqueles que brigam com você são um dos melhores, pois eles mostram preocupação. Por isso, valorize-os. Vou terminando aqui, pois esse papo sentimental já me deixou com fome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário