quarta-feira, 9 de setembro de 2020

#14 Meninas cientistas e iniciação científica no ensino médio

Estamos realizando testes para entregar episódios com a melhor qualidade para vocês ;)

Neste episódio, Lusca e Vinícius conversam com jovens cientistas sobre projetos científicos, iniciação científica no ensino médio, graduação, interesse pelas ciências e mais. Ana Alice (do Centro Federal de Educação Tecnológica - CEFET - de Minas Gerais), Thayna Cristiny (da Escola Estadual Dr. Emílio Silveira de Minas Gerais) e Tiffany Bolzan (do Instituto Federal Catarinense) ainda recomendaram músicas, livros e mais para vocês. Confira:

Este episódio já está disponível na Anchor, no Spotify, no YouTube, na Apple Podcasts, na Google Podcasts e em diversas outras plataformas de podcasts.

Gostou do episódio? Tem alguma sugestão, elogio ou crítica? Entre em contato conosco através do e-mail ouniversodelusca@gmail.com que vamos ficar felizes respondendo você.
Você também pode seguir O Universo de Lusca no Instagram (@ouniversodelusca), no Twitter (@universodelusca) e no Facebook (pesquise por "O Universo de Lusca").

Ficha Técnica:
Direção: Lucas Freire, o Lusca (@luscafrbr)
Apresentação e roteiro: Lusca e Vinícius dos Santos (@vinibessa2001)
Assistência de roteiro: Ana Beatriz (@skymi6)
Edição: Gabriel do Spotgeek (@gabriel_1945) e Gustavo Monteiro (@the_boco)
Assistência geral, criação de artes de divulgação e thumbnails: Evanildo Marques (@evan_marqs)

Você já conhece o Spotgeek? Bom, o Spotgeek é um canal trata de culturas nerd, pop e geek e filosofia. Além disso, é o parceiro oficial do blog e podcast O Universo de Lusca. Visite-o clicando aqui.
Se você puder nos ajudar financeiramente, acesse apoia.se/ouniversodelusca e qualquer valor é bem-vindo. Lembre-se que compartilhar os episódio do podcast e textos do blog já é uma grande ajuda.
Quer escutar mais episódios do podcast? Clique aqui!
Espero que tenha gostado deste episódio e até mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário