sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

De um ET para seu planeta

Nessa semana, um astrônomo encontrou seres na Via Monetária, exatamente no Planeta Capital. Essa é uma das maiores descobertas da ciência até hoje. Veja o que ele fala sobre esses seres extraterrestres que acabamos de encontrar:


"Nós não somos uma das criaturas perfeitíssimas do Universo, mas esses ETs, que se consideram superiores e os mais exemplares de toda a galáxia, parecem cada vez mais estranhos. Para começo de conversa, eles têm que fazer guerras, muitas vezes, para dar algum grande salto científico e tecnológico. E acham isso a coisa mais natural da vida!

Ontem mesmo, eu estava analisando a gravação da conversa de dois deles. Eles pareciam conversar sobre direitos iguais. Um tinha argumentos melhor do que o outro. Então, o que estava perdendo na discussão, começou a levantar a voz. Eu sei que, no final disso, eles já estavam quase brigando a bofetadas. E o mais intrigante é que eles acham isso normal. 

Eles também acham normal fingir ser o que não é para impressionar uns aos outros outros; eles acham normal a falta de união das nações; eles acham normal matar uns aos outros; eles acham normal explorar o próprio planeta para enriquecer; eles acham normal não ter paz; e o pior de tudo é que eles acham normal querer ser melhor do que os outros da mesma raça. 

Eu estava analisando e acho melhor nós não fazermos contato direto com essa forma de vida. Em algum lugar do Universo deve existir seres realmente inteligentes do que esses para nos comunicarmos e debatermos. Eu acho até que eles nos achariam anormais só porque andamos seminus, comemos capim, amamos uns aos outros e temos paz no nosso planeta."

Assim que tivermos mais notícias sobre esses seres, voltamos. Tenha um bom resto de dia e paz para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário