terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Brilho intenso

(REPOST) Para quem ainda não curtiu a página do blog, curte aí! Esse texto foi publicado lá :) Era isso, boa leitura!

Alguma coisa estava fora do lugar
Qualquer coisa
Em qualquer lugar
Havia, no céu noturno, uma estrela brilhando demais
Outras de menos
Havia, dentro de mim, algum conflito sentimental, algo mal resolvido
Havia, na minha vida, um descompasso
Na verdade, vários descompasses
Havia, em algum lugar, alguma coisa fora do lugar
Havia, dentro de uma gaiola, um pássaro sem fogo
Havia, em uma rede, uma falta de conexão, de sentimentos vivos
Havia, no meu coração, um medo de me apaixonar
Havia, no cotidiano, uma falta de aventura
Havia, na nossa vida, uma falta de empatia
Havia, em uma vida qualquer, um sentimento descontrolado
Havia, em algum lugar, alguma coisa fora do lugar
Havia, numa noite qualquer, um medo
Medo incontrolável
Incontrolável vontade de não se aventurar
Vontade descontente de parar de viver
Viver entre nós,
Mim e tu
Havia, em algum lugar, alguma coisa fora do lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário