quarta-feira, 7 de outubro de 2020

#17 Vamos lançar foguetes?

 Estamos fazendo testes para entregar episódios com a melhor qualidade para você, mesmo continuando com gravações a distância. Eu espero sinceramente que goste deste :D

Neste episódio, Lusca e Vinícius conversam com o Henrique Duarte, recordista nacional no lançamento de foguetes. O interesse por ciências, olimpíadas do conhecimento, foguetes, projetos e outras pautas foram abordadas. Confira:

Este episódio já está disponível na Anchor, no Spotify, no YouTube, na Apple Podcasts, na Google Podcasts e em diversas outras plataformas de podcasts.

Você já conhecia o Henrique? Sabia que ele faz parte do @obmepeiros, um grande projeto que ajuda estudantes a conseguir medalhas em olimpíadas do conhecimento? Você pode contatá-lo através do Instagram dele, o @duartehen, ou mesmo através do Obemepeiros.
Sabia que já foi publicado episódio deste podcast com pesquisadores da NASA? Não? Acesse e escute agora, clicando aqui.

Ficha Técnica:
Direção: Lucas Freire, o Lusca (@luscafrbr)
Apresentação e roteiro: Lusca e Vinícius dos Santos (@vinibessa2001)
Assistência de roteiro: Maria de Sousa (@astro_maria30) e Ana Beatriz (@skymi6)
Edição deste episódio: Rodrigo Pereira (@1rods) e Gustavo Monteiro (@the_boco)
Assistência geral, criação das thumbnails e artes de divulgação: Evanildo Marques (@evan_marqs)


Siga "O Universo de Lusca" nas redes sociais:
Instagram: @ouniversodelusca

Você já ouviu falar do Spotgeek? Bom, o Spotgeek tem um conteúdo interessantíssimo no YouTube que relaciona conteúdos filosóficos com a cultura nerdpop e geek. Vale a pena dar uma conferida neste parceiro oficial do blog e podcast O Universo de Lusca! Clique aqui e acesse o canal.
Quer escutar mais episódios do podcast? É só clicar aqui.
Ajude-nos com os custos de energia, edição e tempo em apoia.se/ouniversodelusca. E se lembra que compartilhar textos do blog e episódios do podcast já é uma maneira de ajudar! :)
Espero que tenha gostado deste episódio, se cuide e até mais! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário